Connect with us

O que você está procurando?

TV

Novela “Todas As Flores” é finalista para prêmio internacional; saiba tudo

Globo levou para casa a estatueta em 2019, com “Orfãos da Terra”

Novela "Todas As Flores" é finalista para prêmio internacional; saiba tudo
Novela "Todas As Flores" é finalista para prêmio internacional; saiba tudo - Foto: Divulgaçaõ/Globo

Atualmente em exibição na TV Globo, “Todas As Flores” acaba de ser indicado ao prêmio de Melhor Telenovela no Rose d’Or. Aliás, a premiação é uma das mais importantes do entretenimento mundial. Organizado pelo European Broadcasting Union e pela C21 Media, a cerimônia de premiação acontece em Londres, no dia 27 de novembro. 

A novela de vingança e mistério, escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Carlos Araújo, concorre com as produções turca ‘Another Love’, britânica ‘EastEnders’, espanhola ‘The Vow’, polonesa ‘The Jagiellonians. The Crown of the Kings’ e belga ‘Trentenaires’. Em 2019, a Globo venceu o Rose d’Or com ‘Órfãos da Terra’. Além disso, no passado, ela já recebeu outras duas indicações, com ‘Pantanal’, em 2022, e com ‘Bom Sucesso’, em 2020. 

No mercado internacional, ‘Todas as Flores’ já foi vendida para a Armênia. Além disso, a produção está disponível em países da América Latina através da plataforma de streaming Vix+. 

Assim como “Todas as Flores”, outra novela da Globo foi vendida para o exterior

Após conquistar mais de 140 países e ser indicada ao Emmy de Melhor Novela, “Avenida Brasil” terá sua primeira adaptação internacional. O acordo com a Ay Yapim, principal produtora de drama da Turquia e responsável por grandes sucessos internacionais como “Fatmagul”, “Forbidden Love”, “Endless Love”, “Black Money Love” e “Family Secrets”, foi anunciado na tarde desta terça-feira, dia 17, durante o Mipcom, em Cannes.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio