Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Neymar, Hulk e mais: influenciadora faz lista de jogadores que se dariam bem no OnlyFans

Famosa por seus conteúdos adultos, Elisa Sanches estuda para se tornar árbitra de futebol

Neymar, Hulk e mais: influenciadora faz lista de jogadores que se dariam bem no OnlyFans
Neymar, Hulk e mais: influenciadora faz lista de jogadores que se dariam bem no OnlyFans - Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr

Após chocar a internet ao revelar estar estudando para se tornar árbitra de futebol, Elisa Sanches, criadora de conteúdo adulto para as redes Onlyfans e Privacy, decidiu eleger alguns atletas que se dariam melhor nessas plataformas do que dentro das quatro linhas.

“Tenho que dizer que elegi alguns jogadores que se dariam muito melhor no OnlyFans do que em campo”, destacou a influenciadora, que apesar da brincadeira, teme não ser respeitada dentro de campo. “Tenho que estar preparada para tudo, mas ainda estou muito animada”, afirmou.

Um dos nomes que chamou a atenção na lista de Elisa foi o atacante Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. “Ele é bom de lábia através de mensagens e isso conta muito pra faturar no OnlyFans“, argumentou Elisa.

Outro famoso jogador do futebol brasileiro destacado pela criadora foi o atacante Hulk, do Atlético-MG. “Hulk tem o bumbum mais bonito entre todos os jogadores e isso é muito valorizado nas plataformas”, disse.

Por fim, Elisa citou o lateral uruguaio Varela, que joga no Flamengo, time de coração da influenciadora. “Com certeza eu coloquei na minha lista o Guillermo Varela, o corpo dele é muito bonito por inteiro. Uma foto sem camisa e ele pode ‘quebrar’ o OnlyFans, brincou, então.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília