Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Brasileiras no Onlyfans: 6 famosas que bombam na plataforma

De musa do vôlei a cantoras influentes, famosas acumulam milhares de seguidores em suas contas

Brasileiras que bombam no Onlyfans
Brasileiras que bombam no Onlyfans - Foto: reprodução Instagram @kerolay_chaves e @keyalves

As brasileiras no Onlyfans costumam disponibilizar diversos tipos de conteúdo exclusivo para os seus seguidores. Caso ainda não saiba, a plataforma funciona como uma espécie de assinatura mensal, onde o público pode ter acesso à postagens privadas. Dessa maneira, várias famosas aproveitaram seu engajamento para fazer sucesso por lá também.

Por isso, separamos seis brasileiras que bombam no Onlyfans. Confira:

Brasileiras no Onlyfans

Tati Zaqui

A cantora, conhecida pela sua sensualidade e seu cabelo azul, marca registrada dela participou recentemente da Fazenda. Já no Onlyfans, ela acumula mais de 200 postagens e cerca de 30 mil likes.

Geisy Arruda

Conhecida pela polêmica do vestidinho rosa, Geysi Arruda tem se aventurado no mundo da criação de conteúdo adulto. A modelo possui mais de mil publicações e algo em torno das 114 mil curtidas no Onlyfans.

Rita Cadillac

Aos 68 anos de idade, Rita continua sendo um verdadeiro símbolo de sensualidade. No Olyfans a brasileira acumula mais de 600 publicações e 40 mil likes.

MC Mirella

A funkeira, que também já participou de uma das edições da Fazenda, também chama a atenção por sua personalidade forte e polêmica. Mas, além disso, no Onlyfans, a cantora já conta com mais de 300 publicações e 75 mil likes.

Kerolay Chaves

@kerolay_chaves1

Achei o amor da minha vida 😂

♬ оригинальный звук – Баба Соня👹👍

A mineira, que é um fenômeno no TikTok adaptou o seu conteúdo divertido e sensual para a plataforma e vem dando o que falar por lá. Dessa maneira, até o momento ela já tem quase 600 publicações e mais de 20 mil likes.

Key Alves

Jogadora profissional de vôlei, Key Alves tem uma vida de atleta de alto nível. Mas, nem por isso, deixou de aproveitar o seu engajamento para oferecer conteúdos exclusivos aos seus fãs. A musa do esporte tem mais de 200 postagens e 40 mil likes na plataforma.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Key Alves e Wagner Santiago fazem parte da lista de ex-participantes do BBBs que lucram com conteúdo adulto

BBB

Brother decidiu fazer o seu primeiro ensaio festival para a Privacy

Famosos de A a Z

Apesar da cantora não estar na plataforma, especialista estima furtuna que cantora ganharia

Famosos de A a Z

Famosa por seus conteúdos adultos, Elisa Sanches estuda para se tornar árbitra de futebol