Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

Nadja e Lily trocam farpas após treta em ‘A Fazenda’:’Acha que sou idiota?’

Nadja acredita que Lily e outros colegas de confinamento não gostam dela

Nadja e Lily trocam farpas após treta em 'A Fazenda':'Acha que sou idiota?'
Nadja e Lily trocam farpas após treta em 'A Fazenda':'Acha que sou idiota?' - Foto: Reprodução/ Instagram/ @nadjapessoa

Eita! Nadja Pessoa causou diversas confusões na madrugada do domingo (03) em ‘A Fazenda’. Isso porque a influencer discutiu com Tonzão Chagas e Shayan Haghbin e, não satisfeita com as brigas, trocou farpas com Lily Nobre.

De início, Nadja se lamentou por não se sentir querida na casa. “Não gostam mesmo! Acha que eu sou idiota?”, disparou a peoa em uma conversa com Marcia, Shay e Lily.

Por outro lado, Lily afirmou que eles não são obrigados a conversar com ela e eles se falam é porque se gostam. “Se você não gosta de alguém, não fala. Você gosta da Jaquelline? Não, porque vocês não se gostam. Não pira. Se eu não gostasse, não falaria”.

Em seguida, Nadja rebateu, garantindo que sente que eles não gostam dela. “Sentir o quê? Então tu responde as pessoas que falam contigo por falsidade?”, questionou Lily. Então, a peoa trouxe a lembrança de quando a colega de confinamento não a escolheu em uma pergunta de Galisteu. “Quando foi ali [antes da roça]: ‘Quem vocês querem que volte?'”, recordou Nadja.

Por fim, Lily pontuou que elas vivem em um jogo. “A gente está num jogo. A gente tem que falar da Nadja jogadora, e a gente tem que escolher uma pessoa. Todo mundo tem que escolher você? Oxe! Tudo acha que é você”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio