Connect with us

O que você está procurando?

TV

Mulheres: saiba até quando Regina Volpato fica no ar no programa da TV Gazeta

Apresentadora rompeu com a emissora após tentativa de redução de salário

Mulheres: saiba até quando Regina Volpato fica no ar no programa da TV Gazeta
Mulheres: saiba até quando Regina Volpato fica no ar no programa da TV Gazeta - Foto: Instagarm/@reginavolpato

Regina Volpato encerrou o seu contrato com a TV Gazeta. Entretanto, desde então, a apresentadora do programa “Mulheres” segue na programação. Mas, afinal, até quando ela permanece no ar da emissora?

Em conversa com os seus seguidores nas redes sociais, Regina contou que está cumprindo seu aviso prévio, que vai até o final de julho. “Eu apresento o programa Mulheres até o dia 28 de julho. Tenho mais quatro semanas”, revelou ela.

A polêmica da saída de Regina Volpato da Gazeta começou quando a emissora propôs uma redução de salário para a apresentadora, que não aceitou. Dessa forma, o acordo entre as duas partes foi de que Regina cumpriria o aviso prévio até o fim do contrato.

A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato. A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, declarou a emissora em um comunicado oficial.

Por fim, vale destacar que, até o momento, não sabemos quem irá substituir Regina Volpato em “Mulheres” a partir de agosto.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas