Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Cátia Fonseca detalha flagra com marido em estacionamento; veja

Apresentadora contou sobre esse momento durante o “Que História é Essa, Porchat?”

Cátia Fonseca revela flagra com marido
Cátia Fonseca revela flagra com marido - Foto: reprodução Instagram @rodrigoricco

A apresentadora Cátia Fonseca participou recentemente do “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, e revelou uma história inusitada. Atualmente ela é casada com o diretor Rodrigo Riccó. Mas, o acontecimento se deu na época em que os dois ainda estavam apenas se conhecendo.

Segundo Cátia, ela estava separada após 25 anos de relacionamento com seu ex. Enquanto Rodrigo também estava em situação semelhante. Naquela altura, a apresentadora comandava o programa Mulheres, da TV Gazeta.

Dessa maneira, o recém casal decidiu passear no shopping. Cátia contou que, no primeiro momento, pensou que se tratava de um jantar romântico. No entanto, Rodrigo tinha outras intenções. “Ele foi até o último andar. O lugar estava escuro e acendeu o sensor de presença. Ele falou: ‘Vamos ficar aqui'”, começou.

Cátia revela momento em que sentiu vergonha

A apresentadora relatou que o clima foi ficando cada vez mais quente e os dois decidiram ir para o banco de trás do carro. Quando, de repente, um segurança do shopping interrompeu o casal. “Eu falei: ‘Ah, meu Deus, agora eu tô f? mesmo’.”

O segurança, então, os repreendeu, afinal, aquele não era o local mais apropriado. Mas, em seguida, para a surpresa de Cátia, o funcionário pediu que a apresentadora gravasse um vídeo para mãe dele.

“Morri de vergonha. Nunca pensei que fosse passar por um momento desses, porque a história já é difícil quando você é nova, quando você já está fora de forma é mais difícil”, contou Cátia, em tom de descontração. Mas, em seguida, ela ressaltou que, apesar de todo constrangimento, foi “gostosinho”.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante