Fernando Ferreira, coordenador do Miss Goiás, se manifestou sobre o erro que cometeu após colocar uma faixa de miss em uma candidata que não venceu o concurso. Na ocasião, ele deu a faixa de campeã em Ana Lívia Diniz, de 23 anos, mas retira logo depois.
O coordenador admitiu o erro e pediu desculpas à modelo. “Eu cometi um erro e eu pedi desculpa logo em seguida”, garantiu ele.
Ana Lívia, contudo, ficou bastante chateada com a situação e fez um desabafo nas redes sociais, admitindo que sentiu muita vergonha. Aliás, algo semelhante ocorreu com a Miss Colômbia, durante o concurso Miss Universo de 2015.
“A vergonha que passei. Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento. Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar”, lamentou Ana Lívia, que representou a cidade de Santa Helena de Goiás.
“Sorte que me preparei psicologicamente, sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso, mas qualquer menina que teria um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada. Mas sigo meu caminho, como disse, pedi a Deus que fizesse o melhor pro meu caminho e se Ele quis assim, eu confio, Ele sabe de todas as coisas. E a todos vocês que me apoiaram, meu muito obrigada!”, completou.
O erro no anúncio
A gafe cometida pelo coordenador do Miss Goiás, aliás, aconteceu na última quinta-feira, 23, em Goiânia. O vídeo, inclusive, viralizou no TikTok e já atingiu mais de 1 milhão de visualizações. Ao G1, Ana Lívia explicou como aconteceu o erro.
“Ele pegou a faixa, foi por de trás da nossa fila e colocou em mim. A apresentadora disse meu nome, daí ele viu que tinha errado e se desesperou dizendo que não era eu, que havia errado e arrancou a faixa”, relatou.
Ela ficou com o terceiro lugar no concurso, contudo, lamentou o erro e não escondeu sua frustração com a organização do evento. “Infelizmente faltou organização, por mais que erros aconteçam, não é o momento de errar. Eu queria sair correndo, mas nem tive reação, nem nada”.