Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Modelo detona coordenador do Miss Goiás após gafe

Ana Lívia, que teve a faixa retirada pelo coordenador do Miss Goiás após erro, lamentou o ocorrido e detonou a organização do evento

Miss Goiás
Ana Lívia lamenta erro cometido no Miss Goiás - Crédito: Instagram/@

Fernando Ferreira, coordenador do Miss Goiás, se manifestou sobre o erro que cometeu após colocar uma faixa de miss em uma candidata que não venceu o concurso. Na ocasião, ele deu a faixa de campeã em Ana Lívia Diniz, de 23 anos, mas retira logo depois.

O coordenador admitiu o erro e pediu desculpas à modelo. “Eu cometi um erro e eu pedi desculpa logo em seguida”, garantiu ele.

Ana Lívia, contudo, ficou bastante chateada com a situação e fez um desabafo nas redes sociais, admitindo que sentiu muita vergonha. Aliás, algo semelhante ocorreu com a Miss Colômbia, durante o concurso Miss Universo de 2015.

“A vergonha que passei. Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento. Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar”, lamentou Ana Lívia, que representou a cidade de Santa Helena de Goiás.

“Sorte que me preparei psicologicamente, sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso, mas qualquer menina que teria um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada. Mas sigo meu caminho, como disse, pedi a Deus que fizesse o melhor pro meu caminho e se Ele quis assim, eu confio, Ele sabe de todas as coisas. E a todos vocês que me apoiaram, meu muito obrigada!”, completou.

O erro no anúncio

A gafe cometida pelo coordenador do Miss Goiás, aliás, aconteceu na última quinta-feira, 23, em Goiânia. O vídeo, inclusive, viralizou no TikTok e já atingiu mais de 1 milhão de visualizações. Ao G1, Ana Lívia explicou como aconteceu o erro.

“Ele pegou a faixa, foi por de trás da nossa fila e colocou em mim. A apresentadora disse meu nome, daí ele viu que tinha errado e se desesperou dizendo que não era eu, que havia errado e arrancou a faixa”, relatou.

Ela ficou com o terceiro lugar no concurso, contudo, lamentou o erro e não escondeu sua frustração com a organização do evento. “Infelizmente faltou organização, por mais que erros aconteçam, não é o momento de errar. Eu queria sair correndo, mas nem tive reação, nem nada”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality