Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

MC Loma chora após comentário de Lucas Albert sobre sua filha

Influenciador usou Instagram para fazer um post que soou como indireta para a cantora

MC Loma
Loma chorou no mêsversário da filha por causa de um amigo (Foto: Reprodução Instagram/@mclomaofficial)

MC Loma comemorou o segundo mêsversário de Melanie, na quarta-feira (09), com a temática do filme “As Branquelas”. A noite de comemoração teve um fim ruim por conta da publicação do ex da cantora, Lucas Albert, em relação a paternidade da filha. O influenciador perdeu mais 100 mil seguidores pelo comentário, mas veio até as redes sociais para se desculpar pela situação.

No episódio do PodCats, Loma contou um pouco da paternidade da filha e fez críticas sobre o pai de Melanie, que o público ainda não sabe quem é. De acordo com Paloma, o pai humilhou ela assim que soube da gravidez, é ausente e sustentado por um amigo.

Mirella Santos, amiga da cantora, contou que a cantora ficou decepcionada com o comentário de Albert e chorou durante a noite, o que estragou o momento de comemoração.

“Paloma tinha um amigo (Lucas) que ela gostava muito, muito mesmo, e esse amigo entrava na nossa casa. Agora está aí pegando biscoito na internet, dizendo que o amigo dele é pai de Melanie, sendo que isso não é verdade e ele está insistindo para ganhar biscoito. Ela está chorando porque está triste com ele”, disse enquanto mostrava a reação ao vivo da amiga.

Loma pede para os fãs não tocarem mais no assunto

A mãe de MC Loma também reagiu a situação, os fãs também, mas a cantora postou uma foto em seu perfil oficial chorando e pedindo para que o assunto fosse encerrado em relação a quem era o pai de sua filha. Esse que desde o começo ela resolveu manter a identidade em sigilo.  “Gente parem de tocar nesse assunto do pai da Melanie, isso está me matando por dentro”, disse na postagem.

Dessa forma, com a repercussão, Lucas resolveu usar o Instagram para pedir desculpas em uma sequência de vídeos nos stories. “É a última vez que vou falar isso aqui. Sobre esse negócio que eu falei, que repercutiu aí tudo, foi por conta de algumas mensagens que estavam vindo para mim e eu acabei esquentando a cabeça e vindo falar”, disse. 

“Mas eu estou pedindo desculpas pela má interpretação que acabou tendo aí. E eu errei mesmo, de ter falado isso, eu sei que as meninas ficaram super chateadas, e com razão. Errei e estou pedindo desculpas a ela e a todas as mulheres do Brasil, que isso é um assunto delicado. Errar é humano e permanecer no erro é burrice”, se manifestou.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram