Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

MC Loma expõe humilhação que sofreu do pai de sua filha

A cantora MC Loma revelou que o pai de sua filha, Melanie, teve vergonha de sua gravidez e pediu exame de DNA

MC Loma
MC Loma revela reação do pai de sua filha ao saber sobre a gestação - Crédito: Instagram/@mclomaofficial

MC Loma surpreendeu ao dar detalhes sobre a reação do pai de sua filha ao saber que ela estava grávida. A cantora é mãe de Melanie, que está com dois meses de vida, e desde que anunciou a gravidez sempre deixou claro que não iria divulgar o nome do ex-ficante.

A funkeira participou do ‘Podcats’ ao lado das Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely, e expôs que foi humilhada pelo pai de sua bebê, que não é famoso. No desabafo, aliás, ela contou que o rapaz não é presente na vida da filha, e que além dele ter tido vergonha da gravidez, ainda pediu exame de DNA para confirmar a paternidade.

Entenda o que houve entre MC Loma e o pai de sua filha

“Eu falei assim para o menino: ‘Olha, eu estou grávida’. Aí, ele [respondeu]: ‘É? Está bom, mas não fala para os meus amigos, não. Fala para ninguém, não. Cala a boca’. Os próprios amigos dele falaram que ele estava com vergonha”, revelou a cantora.

Na conversa, Loma contou que preferiu não fazer o exame de DNA, e contou que o homem se recusou a falar com ela, deixando claro que ela deveria apenas tratar com seus advogados.

“Ele não manda mensagem. Eu falei [que] ‘é dele’. E ele falou: ‘Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. Meus advogados vão falar com você, porque eu não quero falar com você mais, não. A partir de hoje, vai ser você com meus advogados’. Ele que falou isso para mim”, contou ela.

“Ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicá-lo. Só queria falar para ele estar presente na vida da bebê”, completou a artista, que não deixou claro se ele registrou ou não a filha.

Por fim, Loma afirmou que não faz questão de ter o pai do rapaz, contudo, gostaria que ele fosse presente na vida da menina. “Não tenho vergonha nenhuma de ser uma mãe solo, até porque acho que sou uma mulher fo** por estar carregando essa barra toda, sabe? E vou ser uma mãe incrível para a minha filha. Ela vai ter tudo, e eu não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para a minha filha”, completou.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília