Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Marido de Simone expõe climão no fim da dupla com Simaria

Kaká Diniz deu detalhes sobre o dia do anúncio do fim da dupla Simone e Simaria, e falou sobre a carreira solo da esposa

Kaká Diniz, Simone e Simaria
Kaká Diniz revela como foi o dia do anúncio do fim da dupla Simone e Simaria - Crédito: Instagram/@kakadiniz/@simoneesimaria

O marido da cantora Simone, o empresário Kaká Diniz, participou do podcast ‘Poder do Network Cast’, comandado por Bruno Avelar, e relembrou o dia em que sua mulher e sua cunhada, Simaria, anunciaram o fim da dupla sertaneja.

Durante o bate-papo, ele confessou que foi um dia muito difícil para as cantoras e também para as pessoas que estavam com elas. “Como todo fim de ciclo, foi muito difícil. E ainda está sendo difícil. Não é fácil.”

“Querendo ou não, as meninas têm mais de trinta anos juntas, cantando, são irmãs, se amam, se respeitam, então eu acho que não é fácil essa decisão para as duas. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que pelo momento se faz necessário”, afirmou.

Em seguida, Kaká ressaltou que era o momento certo das irmãs seguirem carreiras solos, mas contou que no dia em que elas soltaram o comunicado as duas ficaram abaladas e choraram muito.

“No dia em que elas soltaram a nota… Parece assim… Quando sai a nota virou um clima de funeral, cara. Simone chorando muito, Simaria também, talvez chorando muito, com certeza em casa. Ela falou para a Simone que estava chorando muito, não deve ser fácil para as duas”, recordou.

O empresário ressaltou que mesmo com o fim da dupla Simone e Simaria, as cantoras seguem se respeitando e tendo muito amor uma pela outra. “É um casamento. O grande X da questão e que é o lado bom é que elas são irmãs e continuam sendo e se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia”, completou.

Carreira solo de Simone

O marido de Simone ainda contou durante a entrevista que a esposa já está se preparando para lançar seu primeiro álbum como cantora solo. Kaká ainda revelou que Simone vai iniciar sua carreira solo. “Vem novidade por aí, cara. Ela está com um repertório… Esse projeto é minha prioridade”, garantiu.

Kaká ainda rasgou elogios à esposa. “Para mim a Simone já é a maior cantora do Brasil, mas ela em números vai se tornar a ‘number 1’. Com certeza! Não vou medir esforços para isso acontecer, porque talento ela tem, determinação ela tem, mas quando a gente começa a juntar muitas outras coisas que agregam valor ao resultado que a gente quer alcançar não tenho dúvida alguma que Simone vai ser a número um”, declarou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

Streaming

Série completa 13 anos nesta quarta-feira (17)

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos

BBB

Davi, Matteus e Isabelle estão na final do BBB 24