Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Marido de Simone comenta boatos de romance com Simaria

O empresário Kaká Diniz não gostou nada de ver seu nome envolvido na polêmica diante da separação da dupla Simone e Simaria

kaká diniz e simone
Kaká Diniz comenta boatos de romance com Simaria - Crédito: Instagram/@kakaniz

O empresário Kaká Diniz não gostou nada de ver seu nome envolvido na polêmica diante da separação da dupla Simone e Simaria.

Acontece que, segundo o jornalista Thiago Sodré, da página “Fama e Fato”, no Instagram, o motivo da briga das irmãs teria sido uma paixão de Simaria por Kaká. Além disso, Simone teria descoberto a “traição” da irmã e, por não conseguir superar a tentativa de romance com o marido, optou em colocar um ponto final na dupla sertaneja.

Diante dos boatos, Kaká usou o Instagram para desabafar. “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, disse na legenda de uma publicação.

“Nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz”, complementou.

Fãs comentam resposta do empresário

Não demorou muito para que a publicação viralizasse entre os fãs que fizeram questão de comentar a fala. “Para um bom entendedor meia palavra basta. Adorei falou tudo”, comentou um seguidor. “Texto necessário”, opinou mais uma. “Simplesmente fantástico…”, apoiou uma terceira.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Cantora fez o grande anúncio nas suas redes sociais no último domingo (19)

Famosos de A a Z

Musa da Privacy mandou a real sobre voltar ao seu mercado de trabalho antigo

Famosos de A a Z

Rapper foi criticada por suas falas sobre o Rio Grande do Sul

Notícias

Arnaldo Duran, que tem síndrome de Machado-Joseph, foi demitido em 2023 pela emissora