Connect with us

O que você está procurando?

TV

Márcio Garcia pede rescisão de contrato e põe em xeque futuro na Globo

Apresentador estaria de olho em propostas fora da emissora

Márcio Garcia pede rescisão de contrato e põe em xeque futuro na Globo
Márcio Garcia pede rescisão de contrato e põe em xeque futuro na Globo - Foto: Divulgação/Globo

Márcio Garcia parece ter dado um passo importante em seu futuro dentro da Globo. Isso porque, de acordo com o portal de Leo Dias no Metrópoles, o apresentador pediu a rescisão do seu contrato com a emissora que, inicialmente, iria até agosto de 2024.

O motivo seria uma proposta feita pela Globo para Márcio apresentar a nova temporada do “The Voice Kids”. Entretanto, Garcia recusou, pensando que, dessa forma, pressionaria a emissora, mas não deu certo. Então, logo em seguida, ele pediu a rescisão de seu contrato, que foi negada pela Globo.

Ainda segundo o portal Metrópoles, Márcio Garcia estaria recebendo várias propostas grandes de outras emissoras. Aliás, uma delas daria ao apresentador o seu próprio programa de domingo e, por isso, ele estaria interessado na rescisão com a Globo.

Até o momento, não se sabe o futuro de Márcio Garcia na Globo. Os boatos são de que, com essas ofertas, a emissora esteja pensando em um formato de programa para o apresentador. Entretanto, a emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o rumor envolvendo a tentativa de rescisão do contrato do apresentador.

Vale lembrar que Márcio Garcia está na vênus de platina desde 2008, quando saiu da Record, onde apresentava o programa “O Melhor do Brasil”.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona