Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Marcelo Bimbi diz que amigas de Nicole Bahls davam em cima dele

Ao “Link Podcast”, Marcelo Bimbi comentou sobre as polêmicas do término com Nicole Bahls

Marcelo Bimbi
Marcelo Bimbi comenta sobre término com Nicole Bahls - Crédito: Instagram/@marcelobimbioficial

Em participação no “Link Podcast”, o modelo Marcelo Bimbi comentou sobre as polêmicas envolvendo o término do seu casamento com Nicole Bahls.

No programa, comandando por Matheus Baldi, no YouTube, ele admitiu que era muito mais assediado por diversas mulheres enquanto estava comprometido do que hoje, solteiro.

“Muito mais, 24 horas. Com toda a certeza [existe uma fantasia em torno disso]”, iniciou. “Quando você é casado, tem algum relacionamento, acho que existe um fetiche, uma atração maior, um desejo maior. O proibido é mais gostoso, né? Acho que as pessoas pensam assim”, acrescentou.

“Falei para ela: ‘presta atenção principalmente nas suas amigas’. Porque as amigas que estavam lá me esculhambando no feed, no direct estavam todas me mandando mensagem. Todas me mandando telefone, todas falando ‘quando vamos treinar?’. Várias amigas”, detalhou.

“Isso que eu acho hipocrisia, entendeu? Ela veio me acusar: ‘você falou com fulana’. Falei com fulana não, manda mostrar a conversa inteira. Manda mostrar quem veio falar comigo primeiro, quem veio tentar dar colinho, sair para conversar”, desabafou Marcelo.

Por fim, quando questionado se teria ficado com alguma dessas “amigas” de Nicole após a separação, ele negou. “Nenhuma. Fiquei com várias outras, mas não eram amigas. Tenho caráter, tenho hombridade. Fui homem para caralh*, tanto que ela ficou comigo 7 anos”, encerrou.

Veja abaixo a entrevista completa:

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...