Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Mansão de Bruna Marquezine é vendida para Michel Teló por R$ 15 milhões

Confira todos os detalhes da mansão de Bruna Marquezine vendida para Michel Teló! O espaço está localizado no Rio de Janeiro

Confira a mansão de Bruna Marquezine
Confira detalhes da antiga mansão de Bruna Marquezine - Crédito: Instagram/@brumarquezine/@micheltelo/Twitter: @rodinho

Michel Teló é o mais novo dono da mansão que pertencia a Bruna Marquezine desde 2018. Avaliada em R$ 15 milhões, a residência está localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Inclusive, há dois anos o local foi destaque na Revista “Casa Vogue”. A publicação, na época, revelou que o espaço contemplava 890m² de área construída. “Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”, disse Bruna Marquezine sobre a mansão.

Conforme publicou o jornalista Lucas Pasin, além do tamanho divulgado, o imóvel conta com uma área construída no subsolo, com mais 400m². Por lá, existe um camarim, uma boate e quartos para os funcionários.

Além disso, com três andares, a sala é de 140m², cozinha de 40m², quatro suítes, dois escritórios e uma sala de cinema. Também há academia, adega, piscina aquecida e terraço com vista para a região.

Confira as fotos:

Os novos moradores

Michel Teló e Thais Fersoza já vivem no Rio desde 2020. No entanto, a família estava em uma casa temporária – inclusive com alguns detalhes já compartilhados pela atriz nas redes sociais.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram