Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Conheça a mansão de Lívia Andrade, nova contratada da Globo

A apresentadora Lívia Andrade, contratada para o “Domingão com Huck”, mora em uma mansão na Serra da Cantareira, em São Paulo

Mansão de Lívia Andrade
Saiba os detalhes da mansão de Lívia Andrade - Crédito: Instagram/@liviaandradereal

A bela mansão de Lívia Andrade, a nova contratada da Globo, fica localizada no meio da floresta na Serra da Cantareira, em São Paulo.

Nas redes sociais, a apresentadora, que integra o elenco do programa “Domingão com Huck”, sempre compartilha fotos de biquíni em sua piscina de borda infinita, e a vista do local sempre chama atenção dos internautas.

O imóvel da artista tem na natureza seu maior chamariz. A área externa tem todo um charme, pois além da piscina de borda infinita – cenário de diversas fotos que Lívia publica no Instagram, tem um extenso gramado e muitas árvores em volta.

E não é só isso, outro charme do local é que a casa é toda envidraçada, o que permite a entrada de luz natural em todos os andares da mansão. O local, aliás, possuiu salas no térreo, quartos e cozinha bem equipada.

Vale dizer que a famosa gosta bastante de curtir a casa na companhia de seus amigos, no entanto, desde que começou a namorar o empresário Marcos Araújo, Lívia tem se dividido entre Goiânia, devido aos negócios do amado, e também Miami. Ela esteve nos Estados Unidos recentemente, e voltou para assinar contrato com a Globo.

Confira as fotos da mansão de Lívia Andrade:

Mansão Lívia Andrade
Mansão de Lívia Andrade – Crédito: Instagram/@liviaandradereal
Mansão de Lívia Andrade
Piscina de Lívia Andrade – Crédito: Instagram/@liviaandradereal
Mansão de Lívia Andrade
Lívia na piscina – Crédito: Instagram/@liviaandradereal
Mansão de Lívia Andrade
Piscina de borda infinita – Crédito: Instagram/@liviaandradereal

Contratação de Lívia e alfinetada

Daniela Beyruti alfinetou a Globo após a contratação de Lívia Andrade. A filha de Silvio Santos, que faz parte do Conselho Administrativo do Grupo Silvio Santos, deixou um comentário na publicação em que Leo Dias, do Metrópoles, contava a novidade.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, escreveu Daniela.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio