Connect with us

O que você está procurando?

TV

Mais Você: saiba o porquê de Ana Maria Braga não comandar o programa essa semana

Cronograma da Copa do Mundo é um dos responsáveis pela ausência da apresentadora

Ana Maria Braga
Mais Você: saiba o porquê de Ana Maria Braga não comandar o programa essa semana - Foto: Divulgação/Globo

Você deve ter reparado que Ana Maria Braga não estava apresentando o “Mais Você”, da Globo, nesta segunda-feira, 14. Então, os Fabricio Battaglini e Talith Morete, que assumiram temporariamente o lugar da apresentadora, explicaram a ausência de Ana.

Acontece que, com o início da Copa do Mundo, não teremos o “Mais Você” nas telinhas, por conta da programação especial da emissora. Afinal, teremos jogos de futebol acontecendo na mesma hora. Nesse sentido, Ana Maria Braga pegou o tempo para descansar. E que descanso bem merecido, né?

“O que acontece, na próxima semana vão começar os jogos [da chave de grupos da Copa] e o Mais Você vai ficar fora do ar. Porque tem muitas partidas da Copa de manhã, vão ser quatro jogos por dia, então, o que que a Ana fez? Ela decidiu antecipar, aproveitar que essa semana tem inclusive um feriado amanhã e tirou folga, ela deu uma esticadinha básica [na folga]”, contou o repórter.

Saiba quem é Louro Mané, substituto de Louro José

Louro Mané está no programa matinal desde abril deste ano. O seu personagem foi apresentado para o público como o filho de Louro José, que era interpreta por Tom  Veiga, que faleceu em novembro de 2020. Ele trabalhava com Ana Maria desde 1989, quando ela ainda era da Record. 

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil