Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Luísa Sonza comenta a presença de Chico em seu documentário

Luísa Sonza revelou ter sido obrigada a comentar sobre Chico, com quem terminou o relacionamento em setembro

Luísa Sonza comenta a presença de Chico em seu documentário
Luísa Sonza comenta a presença de Chico em seu documentário - Foto: Reprodução/ Netflix

Na última quarta-feira (13), o documentário ‘Se Eu Fosse Luísa’, estreiou na Netflix e chocou a web com várias cenas. Isso porque a série conta a história de Luísa Sonza, seus desafios com a carreira e relacionamentos. Nas redes sociais, a cantora fez uma revelação ao responder uma seguidora que comentou sobre a participação de Chico Moedas na obra.

O relacionamento de Chico Moedas e Luísa Sonza foi ilustrado no final do terceiro episódio da série. Aliás, a presença do último ex da cantora, com quem ela viveu um término complicado, rendeu diversos comentários na internet.

“Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado. Todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater em sua porta. Parabéns pela série”, disse uma seguidora.

No entanto, Luísa Sonza respondeu a internauta, afirmando que foi obrigada a colocar o trecho. “Só coloquei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, revelou a dona de ‘Doce 22’.

Além disso, o documentário também possui diversas revelações sobre o casamento de Luísa e Windersson. Aliás, o humorista começou sua entrevista com uma fala polêmica. “Volta para mim, Luísa Sonza”, brincou o piauiense.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara

Música

Cantora brasileira se apresenta no palco principal do Coachella neste domingo (14)