Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Luísa Sonza e Chico Moedas: relembre as polêmicas do casal

A cantora dedicou a música “Chico se tu me quiseres” para o amado em seu novo álbum

Luísa Sonza e Chico Moedas: relembre as polêmicas do casal
Luísa Sonza e Chico Moedas: relembre as polêmicas do casal - Foto: Reprodução/ Instagram

O término polêmico de Luísa Sonza e Chico Moedas foi confirmado pela cantora no programa “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (20). Até o momento, o casal ainda não tinha oficializado o fim do namoro e Luísa ainda revelou ter sido traída. O rapaz foi a motivação para uma das músicas da cantora mais ouvidas no momento.

Por meio de uma publicação no Instagram da cantora, o casal assumiu o relacionamento em 14 de julho. Após isso, Luísa Sonza e Chico Moedas passaram a compartilhar declarações e momentos íntimos.

Além disso, a cantora lançou o álbum “Escândalo Íntimo” no final de agosto com uma dedicatória ao investidor. Isso porque Luísa fez uma faixa em especial para o namorado, chamada “Chico”. A letra da música fazia referência ao namoro e aos planos do futuro do casal.

Aliás, Luísa já revelou que escreveu outras músicas para Chico. “Eu só tinha referência complicada, estava mais forte em mim referências de término, de desgraça, enfim.. aí o Chico entrou na minha vida e eu fiz um bloco inteiro e sobrou”, contou.

Por conta disso, as participações públicas de Chico Moedas e Luísa Sonza se tornaram comuns. No entanto, os internautas passaram a desconfiar que o investidor se sentia desconfortável em algumas situações.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, amigos próximos haviam confirmado, antes do fim do relacionamento, que o casal estava em crise. Isso porque a exposição intensa de Chico estaria sendo um grande motivo de brigas.

Traição de Chico

Luísa Sonza revelou a traição no programa “Mais você”. Por meio de um texto, a cantora contou que Chico a traiu em um bar. Leia a declaração:

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa.

A traição você faz você se invalidar faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega.

Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem pra onde ir acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho mesmo que me doa. Mesmo que, por vezes, eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger.

Mesmo que eu queira porque você naquela noite, naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós e antes de ir eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você”

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro