Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Luísa Sonza adia turnê em meio a caso de racismo; saiba mais

Cantora publicou vídeo nas redes sociais anunciando nova data para as apresentações

Luísa Sonza posando para foto
Luísa Sonza adia turnê após acusações de racismo. - Foto: Instagram/@luisasonza

Após ser alvo de acusações de racismo, a cantora Luísa Sonza adiou sua turnê “O conto dos dois mundos” para novembro. Dessa forma, o show inicial, em São Paulo, que estava programado para o dia 1 de outubro, acontecerá no dia 19 de novembro.

“Eu não consegui ensaiar, não consegui focar e nem tenho cabeça pra isso agora. Não acho que é o momento de eu fazer uma coisa que é o maior projeto da minha vida agora”, explicou a cantora em um vídeo publicado no Instagram.

“Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos os meus ideais, e com tudo isso. Quero dizer de antemão que é obvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que é obvio que eu quero vir aqui pedir desculpas pra vocês, mas primeiro eu preciso resolver isso diretamente na justiça”, comentou a cantora em um vídeo publicado no Instagram.

“Isso não é uma coisa que se resolve rápido. Eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra”, explicou, em seguida.

Entenda a acusação de racismo contra Luísa Sonza

Em 2019, Isabel Macedo de Jesus afirmou ter sido maltratada por Luísa Sonza, durante suas férias em Fernando de Noronha. A mulher assistia a um show da artista durante um festival gastronômico quando Luísa a pediu que trouxesse um copo de água para ela. Uma ação por danos morais contra a cantora e a Pousada foir aberta.

Em 2020, Luísa Sonza negou a acusação de racismo. Entretanto, o caso voltou a repercutir quando a cantora usou suas redes sociais para compartilhar que irá respeitar o valor pedido por Isabel e tentará resolver a situação de forma amigável.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio