Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ludmilla revela preço chocante de jantar com família; confira

Ludmilla e o valor de seu jantar
Ludmilla gastou valor chocante em jantar com a família - Foto: Instagram/@ludmilla

Ludmilla chocou seus fãs ao mostrar quanto pagou em um jantar com a sua família e esposa, no último domingo (16). A cantora saiu com sua mãe Silvana Oliveira, a irmã Luane Sales e a esposa e ex-BBB Brunna Gonçalves e juntas gastaram mais de um salário mínimo.

Afinal, no total a conta deu 1.439 reais. Vale lembrar que, atualmente, um salário mínimo no Brasil é 1.212 reais. Dessa forma, Ludmilla gastou em uma noite mais do que algumas famílias recebem mensalmente. Eita!

“E aí irmã, gostou do jantar, minha nega?”, questionou Ludmilla. “Então é para você pagar”, brincou a cantora. Posteriormente, quando revelou o valor do jantar, a cantora admitiu: “Quem chamou, que pague. No caso, eu”.

O luxo da artista virou piada entre os internautas, que fizeram questão de deixar seus comentários na publicação. “Quem chama que paga, eu hein! Por isso não chamo ninguém hahaha”, brincou um. “Ludmilla pagando na conta de jantar o que recebo pra trabalhar kkkkkk”, comentou outro.

Cantora conta que recusou maconha oferecida por Rihanna

Ludmilla revelou ter recusado maconha oferecida por Rihanna em uma festa. Na ocasião, ocorrida em 2017, a brasileira foi para o desfile de moda da Fenty – marca de Rihanna – em Paris. Lá, um empresário em comum das duas convidou Ludmilla para ir nos bastidores conhecer a estrela.

Depois da interação, todos foram para uma festa. “Eu não sabia falar e ficava olhando para a cara dela”, recordou a brasileira que até então falava inglês.

Ao continuar o relato, Ludmilla explicou que tinha medo da opinião dos outros e da imagem que estaria passando ao assumir determinadas atitudes. “Eu era muito encubada sobre o que eu gostava de consumir, beijar. Tinha receio de tudo. Aí ela foi e acendeu um beck. Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, eu olhei assim, tinha brasileira, tinha o Hugo (Gloss), aí eu: ‘não, não fumo não’. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim”, contou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro