Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ludmilla conta que recusou maconha oferecida por Rihanna

Em entrevista ao “PodPah”, Ludmilla relembra a ocasião em que conheceu Rihanna e recusou a maconha oferecida pela diva

Ludmilla recusa maconha oferecida por Rihanna
Ao "PodPah", Ludmilla revela ter recusado maconha oferecida por Rihanna - Crédito: Instagram/@ludmilla

Ludmilla revelou ter recusado maconha oferecida por Rihanna em uma festa. Em entrevista ao “PodPah” nesta terça-feira, 23, a carioca deu detalhes do dia em que conheceu a diva pop.

Na ocasião, ocorrida em 2017, a brasileira foi para o desfile de moda da Fenty – marca de Rihanna – em Paris. Lá, um empresário em comum das duas convidou Ludmilla para ir nos bastidores conhecer a estrela.

Depois da interação, todos foram para uma festa. “Eu não sabia falar e ficava olhando para a cara dela”, recordou a brasileira que até então falava inglês.

Ao continuar o relato, Ludmilla explicou que tinha medo da opinião dos outros e da imagem que estaria passando ao assumir determinadas atitudes, inclusive a própria sexualidade. Aliás, hoje a cantora é casada com a bailarina e ex-BBB Brunna Gonçalves.

“Eu era muito encubada sobre o que eu gostava de consumir, beijar. Eu tinha receio de tudo. Aí ela foi e acendeu um beck. Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, eu olhei assim, tinha brasileira, tinha o Hugo (Gloss), aí eu: ‘não, não fumo não’. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim”, contou.

Veja a entrevista onde Ludmilla comenta ter recusado cigarro de maconha:

Por fim, antes de encerrar o assunto, o apresentador Mítico soltou: “Mas você fez certo, tem que negar essas coisas”. “Para a Rihanna não né?”, ela rebateu brincando.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Essa lista de famosos que não souberam administrar seu próprio dinheiro vai te surpreender

Sem categoria

Veja quais famosos falaceram neste ano

Famosos de A a Z

Jogador usou suas redes sociais para compartilhar o que tem feito para ajudar os municípios gaúchos afetados pelas enchentes

Famosos de A a Z

Atriz não apareceu no tapete vermelho do baile pelo segundo ano consecutivo