Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Lexa revela por que perdoou MC Guimê após expulsão do BBB

A cantora teve problemas em seu relacionamento com Guimê após ele ser expulso do BBB 23 por importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez

Mc Guimê e Lexa haviam se separado por um tempo após o cantor ser expulso do BBB 23
Mc Guimê e Lexa haviam se separado por um tempo após o cantor ser expulso do BBB 23 - Foto: Instagram/@lexa

Após MC Guimê ser expulso do BBB 23 por importunação sexual, o seu relacionamento com a cantora Lexa sofreu um momento de crise – os dois chegaram inclusive a ficar separados entre março e maio desse ano. Mas, recentemente, o casal reatou a relação e, em participação no podcast “Podcats”, a cantora explicou o que a fez perdoar Guimê.

Lexa revelou que, primeiramente, após a expulsão, precisou de um tempo para refletir, o que foi respeitado pelo funkeiro. “Eu pedi pra ele que eu tivesse um tempo pra entender como as coisas estariam na minha cabeça, porque poderia muito bem um dia acordar e falar ‘não dá, não conseguiria viver com a problemática, a situação’”, disse.

Já sobre a motivação para a reconciliação, Lexa explicou que colocou na balança vários fatores, como o amor e cainho entre eles e as coisas boas que Guimê já fez por ela. “Entendi que já estou com o Guimê há 8 anos, nível de carinho, respeito e troca que a gente teve… Então assim, na verdade, foi mais um tempo pra eu pensar, entender como estava minha cabeça”, comentou a cantora.

Apesar disso, Lexa deixou claro que tanto ela quanto Guimê sabem que o que ele fez na casa do BBB 23 não tem justificativa.

Expulsão de MC Guimê do BBB 23

Vale lembrar que MC Guimê foi expulso do BBB 23 no dia 16 de março, juntamente com o lutador paraibano conhecido como “Cara de Sapato”. A ocasião ocorreu durante um intercâmbio entre os programas “La Casa de los Famosos”, do México, e o “Big Brother Brasil”. Para a troca entre os programas, a mexicana Dania Mendez entrou na casa com os brothers e sisters.

Durante uma Festa do Líder, o funkeiro acariciou o corpo de Dania sem o seu consentimento. A mexicana chegou, inclusive, a tentar tirar a mão dele de seu corpo em alguns momentos. Assim, no dia seguinte, Guimê foi expulso da casa por importunação sexual, assim como “Cara de Sapato”, que havia forçado contato físico e um beijo com Dania durante a mesma festa.

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A cantora virou proprietária de um sofisticado apartamento com localização privilegiada de Miami

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch