Connect with us

O que você está procurando?

Sem categoria

Kevin Lutolf: saiba quem é o novo affair suiço de Key Alves

Kevin Lutolf: conheça o novo affair suiço de Key Alves
Kevin Lutolf: conheça o novo affair suiço de Key Alves - Fotos: Instagram/@keyalves e Snapchat/@KennyTheWin

Key Alves já está de affair novo. De acordo com a própria ex-BBB 23, em conversa com a Caras, ela está conhecendo o modelo suíço Kevin Lutolf. A confirmação veio após os dois trocarem likes e interações pelo Instagram.

Em uma das fotos mais recentes de Key Alves, fãs notaram o comentário com um emoji de coração feito pelo suíço. Aliás, a jogadora de vôlei retribuiu o carinho. “Após esse comentário no meu post, passamos a conversar e estamos nos conhecendo melhor”, explicou Key Alves.

O novo affair vem logo após Gustavo Benedeti quebrar o silêncio sobre os rumores de reconciliação com a ex-companheira de confinamento. Ao responder perguntas dos seus seguidores, Gustavo foi questionado “voltaria com a Key?” e o fazendeiro logo disse que não.

Não, eu não voltaria com a Key. Eu adoro ela, torço muito por ela, quero ver ela muito feliz, quero ser amigo dela, mas tô respeitando o momento“, esclareceu Gustavo.

Quem é Kevin Lutolf

O modelo suíço conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Atualmente, ele mora em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na sua carreira como modelo, o galã europeu foca em campanhas para marcas de luxo, como Bulgari, Aston Martin e Tumi Travel.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro