Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Saiba quando Kate Middleton deve voltar a cumprir sua agenda

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer

Saiba quando Kate Middleton deve voltar a cumprir sua agenda
Saiba quando Kate Middleton deve voltar a cumprir sua agenda - Foto: shutterstock

Em meio a um tratamento contra um câncer, a incerteza da data em que Kate Middleton voltará para os compromissos reais está deixando os fãs curiosos. Isso porque a jornalista da BBC Helen Wade afirmou que a princesa voltaria em setembro. No entanto, uma fonte próxima da família negou a informação.

De acordo com o portal Daily Beast, uma pessoa ligada à Princesa informou que Kate pode não aparecer em público até o fim do ano. Além disso, a agenda de Kate Middleton está sem nenhum compromisso real para os próximos meses e ela não irá voltar para os eventos em breve. “Não há nada previsto. Ela pode não aparecer em público pelo resto do ano”, contou.

Isso porque a princesa de Gales precisa evitar problemas que possam atrapalhar seu tratamento. “O mais importante agora é evitar qualquer tipo de estresse e ansiedade e focar na cura”, destacou um amigo de Kate.

Além disso, a fonte ainda destacou que a volta de Kate Middleton não será de uma hora para outra. “Há muitas pessoas envolvidas no planejamento que precisam saber o que os seniores vão fazer com muito tempo de antecedência. Disseram-me que a agenda de Kate para este ano está vazia”, lembrou.

Vale lembrar que a princesa de Gales anunciou que está lutando contra um câncer em março. Antes disso, sua última aparição pública oficial foi em um evento religioso em dezembro de 2023.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

TikToker foi eliminado do reality após cometer erro na coreografia de valsa

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Notícias

O filme sobre a Fórmula 1 terá Lewis Hamilton e Brad Pitt no elenco

Famosos de A a Z

O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17)