Karoline Lima contou que foi convencida por Éder Militão a engravidar. A revelação aconteceu nos Stories do Instagram após ela dizer que iria voltar a usar o diu.
Após dividir a novidade, contudo, muitos seguidores começaram questioná-la sobre o motivo de ter tirado o método contraceptivo. A modelo, aliás, é mãe de Cecília, que está com 1 mês de vida, fruto de seu relacionamento com o jogador.
Com toda a repercussão, a influenciadora digital explicou que ela e o ex-namorado planejaram a gestação. Os dois, aliás, se separaram no começo do julho. “A Cecília foi totalmente planejada”, afirmou a influencer nos Stories do Instagram.
Por fim, Karoline explicou que Militão a convenceu de engravidar. “O papai dela queria muito ser papai. Ele me convenceu. Veio a Cecília, que é uma bebê muito amada. Melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Amo demais a minha filha, mais do que tudo”, completou.
Karol deixa casa de Militão
Mesmo após terminar seu relacionamento com Éder Militão, Karoline Lima decidiu continuar morando em Madrid, na Espanha. No entanto, ela pretende voltar ao Brasil em breve.
“Estou muito feliz porque eu e a Cecília nos mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar aqui em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação”, contou a influencer.