Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Juliette atualiza status de relacionamento: “paquero muito”

Cantora revelou se está solteira (ou não) em nova entrevista

Juliette atualiza status de relacionamento: "paquero muito"
Juliette atualiza status de relacionamento - Foto: Globo/Manoella Mello

Juliette abriu o jogo sobre seu status de relacionamento em entrevista para a Marie Claire. De acordo com a vencedora do BBB 21, ela não está “100% solteira”.

“100% é muito por cento. Fico, tenho relacionamentos. Às vezes dá certo, às vezes não dá, mas eu estou aí, aberta. Sem compromisso. Estou conhecendo e tal”, refletiu a cantora. “Minha música nova fala isso, ‘quase não namoro, quase não namoro, mas esse quase é um quase que eu adoro’. Então eu estou sempre tentando alguma coisa. Eu paquero muito”, afirmou, então.

De acordo com Juliette, recentemente ela viveu um grande romance. Porém, as coisas não deram certo. “Me lasquei. Foi horrível. Foi bom enquanto durou. Mas dói muito. E eu nunca tinha sofrido por amor. Acho que nunca tinha me apaixonado. Foi recente e machucou muito”, revelou a vencedora do BBB. “Eu não sabia que era assim, com 31 anos eu não tinha vivido uma decepção tão grande. Mas já estou quase curada”, concluiu.

Anitta e Juliette aparecem com ator de “365 Dias”

Em junho deste ano, Juliette e Anitta viajaram para a Grécia. Por lá, as duas foram em rolês com o italiano Simone Susinna, do filme “365 Dias”. O ator e as brasileiras foram vistos em clima descontraído e Anitta foi até vista beijando o galã!

Anteriormente, a cantora havia se encontrado com o ator na Turquia, onde foi se apresentar na final da Champions League. Segundo fontes, Simone ficou sabendo da performance de Anitta e foi encontrá-la.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio