Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Jennifer Lopez e Ben Affleck compram mansão com número chocante de banheiros; confira

Casal está de imóvel novo e propriedade conta com mais de 20 mil m²

Jennifer Lopez e Ben Affleck compram mansão com número chocante de banheiros; confira
Jennifer Lopez e Ben Affleck compram mansão com número chocante de banheiros - Foto: Shutterstock

O casal do momento, Jennifer Lopez e Ben Affleck, estão de casa nova. Os dois estão se mudando para uma mansão milionária em Beverly Hills, Los Angeles.

De acordo com o portal TMZ, o casal desembolsou cerca 60 milhões de dólares (aproximadamente 300 milhões de reais) em dinheiro para fazer o pagamento da casa. Aliás, o imóvel, que tem 20 mil m², conta com o chocante número de 12 quartos, 24 banheiros, e 15 lareiras. Além disso, temos um complexo esportivo completo na mansão, com direito a quadra de basqute, ringue de box e até um bar. O casal que abrigará o casal conta com uma sala de estar, uma banheira e armários duplos.

Aliás, o ator foi flagrado já organizando a mudança do casal para o imóvel, trazendo móveis, tapetes e pinturas para a mansão, que passou por reforma. Confira uma imagem aérea da mansão:

Jennifer Lopez faz exigência curiosa em acordo pré-nupcial com Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos pela segunda vez, e já assinaram um acordo pré-nupcial com uma cláusula sexual bem curiosa. De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, a atriz e cantora exigiu que os dois tenham quatro relações sexuais por semana.

Boatos sobre um contrato pré-nupcial já rolava na mídia desde o ano passado, quando a revista Heat World contou que a artista queria proteger sua fortuna de 400 milhões de dólares (quase 2 bilhões de reais na cotação do dia).

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Te contamos todas as informações que já foram divulgadas sobre a série

BBB

Beatriz Reis repaginou o visual após o fim do BBB 24

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano