Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Famosos de A a Z

Graciele Lacerda faz post reflexivo após polêmicas: ‘Nada é eterno’

Noiva de Zezé Di Camargo faz publicação enigmática após confusões com a família do cantor

Graciele Lacerda faz post reflexivo após polêmicas: 'Nada é eterno'
Graciele Lacerda faz post reflexivo após polêmicas: 'Nada é eterno' - Foto: Reprodução/ Instagram/ @gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda e seu noivo, Zezé Di Camargo, estão vivendo em meio a polêmicas com a família do cantor. Em seu perfil no Instagram, a influencer fez uma publicação reflexiva, que chamou atenção dos internautas.

A noiva do sertanejo tem sido alvo de comentários após a atacar a família Camargo através de um perfil falso. Em meio a um momento complicado, Graciele Lacerda desabafou no Instagram.

“A vida é uma caixinha de surpresas, que você não sabe o que terá dentro, quando for aberta. Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro.”, escreveu a influenciadora.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Aliás, a foto da publicação deixa a reflexão mais enigmática ainda. Isso porque Graciele usou uma foto sua, arrumada e maquiada para o desabafo. “O importante da vida é você lembrar que nada é eterno e que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor.”, continuou Lacerda.   

Veja o desabafo completo de Graciele Lacerda:

Entenda a ‘treta’ entre Graciele Lacerda e a família Camargo

Eita! A relação entre Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e a família do cantor está estremecida. Isso porque a influencer está sendo acusada de ser a dona de um perfil fake, usado para criticar a família Camargo. De acordo com o jornalista Leo Dias, Wanessa entrou com processo contra a madrasta.

De início, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, a jovem contou que existia um perfil fake, controlado por alguém da família, que estava a perseguindo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Pela relação da família, alguns internautas deduziram que se tratava de Graciele. No entanto, o colunista Leo Dias divulgou um vídeo em que mostrava o perfil PriscilaDantas568 logado no celular da noiva de Zezé, confirmando a informação.

Aliás, o perfil disparava informações falsas e críticas sobre a postura e até das roupas utilizadas pelos membros da família Camargo. Além disso, Graciele usava o Instagram para se elogiar e acusou Wanessa de ter traido seu ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella.

Por conta das acusações e evidências, Wanessa se juntou com Amabylle e Zilu contra Graciele. De acordo com Leo Dias, elas se uniram e levaram o problema para a justiça, com o intuito de processar a influencer.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E tem mais: a polícia realizou uma investigação e confimou a propriedade do perfil. Por conta disso, Amabylle criou um dossiê, reunindo todas as provas em um só lugar.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos

Famosos de A a Z

Marcos Frota e Carolina Dieckmann foram casados de 1997 a 2004