Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Graciele Lacerda faz post reflexivo após polêmicas: ‘Nada é eterno’

Noiva de Zezé Di Camargo faz publicação enigmática após confusões com a família do cantor

Graciele Lacerda faz post reflexivo após polêmicas: 'Nada é eterno'
Graciele Lacerda faz post reflexivo após polêmicas: 'Nada é eterno' - Foto: Reprodução/ Instagram/ @gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda e seu noivo, Zezé Di Camargo, estão vivendo em meio a polêmicas com a família do cantor. Em seu perfil no Instagram, a influencer fez uma publicação reflexiva, que chamou atenção dos internautas.

A noiva do sertanejo tem sido alvo de comentários após a atacar a família Camargo através de um perfil falso. Em meio a um momento complicado, Graciele Lacerda desabafou no Instagram.

“A vida é uma caixinha de surpresas, que você não sabe o que terá dentro, quando for aberta. Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro.”, escreveu a influenciadora.

Aliás, a foto da publicação deixa a reflexão mais enigmática ainda. Isso porque Graciele usou uma foto sua, arrumada e maquiada para o desabafo. “O importante da vida é você lembrar que nada é eterno e que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor.”, continuou Lacerda.   

Veja o desabafo completo de Graciele Lacerda:

Entenda a ‘treta’ entre Graciele Lacerda e a família Camargo

Eita! A relação entre Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e a família do cantor está estremecida. Isso porque a influencer está sendo acusada de ser a dona de um perfil fake, usado para criticar a família Camargo. De acordo com o jornalista Leo Dias, Wanessa entrou com processo contra a madrasta.

De início, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, a jovem contou que existia um perfil fake, controlado por alguém da família, que estava a perseguindo.

Pela relação da família, alguns internautas deduziram que se tratava de Graciele. No entanto, o colunista Leo Dias divulgou um vídeo em que mostrava o perfil PriscilaDantas568 logado no celular da noiva de Zezé, confirmando a informação.

Aliás, o perfil disparava informações falsas e críticas sobre a postura e até das roupas utilizadas pelos membros da família Camargo. Além disso, Graciele usava o Instagram para se elogiar e acusou Wanessa de ter traido seu ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella.

Por conta das acusações e evidências, Wanessa se juntou com Amabylle e Zilu contra Graciele. De acordo com Leo Dias, elas se uniram e levaram o problema para a justiça, com o intuito de processar a influencer.

E tem mais: a polícia realizou uma investigação e confimou a propriedade do perfil. Por conta disso, Amabylle criou um dossiê, reunindo todas as provas em um só lugar.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio