Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Globo reforça a segurança de William Bonner e Renata Vasconcellos

A emissora aumentou a segurança dos âncoras do Jornal Nacional após a liberação de siglas de facções

Globo reforça a segurança de William Bonner e Renata Vasconcellos
Globo reforça a segurança de William Bonner e Renata Vasconcellos - Foto: Pinterest

A Globo precisou reforçar a segurança dos âncoras do Jornal Nacional e dos jornalistas escalados para os substituir, em caso de folga. Isso porque o canal de TV passou a falar as siglas referentes as facções criminosas, que não eram divulgadas antes.

Agora, tanto William Bonner como Renata Vasconcellos e outros âncoras, que poderão assumir o comando do Jornal Nacional, terão a segurança redobrada pela Globo devido à divulgação dessas siglas.

No entanto, outros veículos de comunicação seguem com a norma de não citar facções criminosas. Aliás, essa prática busca não dar cartaz para esses grupos, além de proteger os colaboradores.

A Globo, porém, acredita que, ao deixar de identificar as facções, deixaria o público confuso sobre a autoria de alguns crimes que são pautas nos jornais. A decisão de citar o nome desses grupos foi discutida em diversas reuniões internas, de acordo com o portal Ig.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o canal de TV discute sobre a segurança desses colaboradores. Isso porque Renata Vasconcellos quase foi feita de refém, em outra ocasião, dentro dos estúdios. Além disso, durante a cobertura das eleições presidenciais, o esquema de segurança dos âncoras do Jornal Nacional também foi revisado.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona