Connect with us

O que você está procurando?

TV

André Marques entra na mira da Globo após onda de demissões; saiba tudo

Apresentador foi desligado da emissora em maio de 2022, mas pode retomar programa na TV aberta

André Marques entra na mira da Globo após onda de demissões; saiba tudo
André Marques entra na mira da Globo após onda de demissões - Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

André Marques pode voltar para as telas da Globo, após ser dispensado em maio de 2022. De acordo com a reportagem do jornalista Alessandro Lo-Bianco, no “A Tarde é Sua”, Marques, que atualmente está trabalhando em seu canal no YouTube, pode voltar a integrar o grupo de apresentadores da TV Globo.

A emissora estaria considerando recontratar o apresentador nos últimos três meses. Aliás, a ideia do retorno de Marques à Globo é que ele crie um conteúdo semelhante ao que já faz em seu próprio canal no YouTube, focado em culinária.

Além disso, a emissora estaria interessada em levar seu programa para a TV aberta e a cabo. Isso porque a Globo teria notado que ele tem atraído muitos patrocinadores em seu canal e nas redes sociais. Aliás, a emissora também percebeu que seu público ainda o segue e que são os mesmos telespectadores que o assistiam na televisão.

Vale lembrar que André Marques já apresentou vários programas de sucesso na TV Globo. Entretanto, ele começou sua carreira como ator, estrelando vários programas de TV e filmes.

Desde sua saída da Globo, o canal de Marques no YouTube tem sido um grande sucesso, com muitos fãs seguindo ele e seu conteúdo de culinária. Atualmente, ele acumula mais de 7 mil inscritos, tendo também cerca de 130 mil visualizações em seus vídeos.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas