TV

Globo recebeu alerta vermelho sobre ibope do BBB25 nos últimos dias

BBB25 gerou uma série de alertas vermelhos para a Globo, que se preocupa com a queda crescente na audiência

Globo recebeu alerta vermelho sobre ibope do BBB25 nos últimos dias - Foto: Reprodução/Instagram

A Globo recebeu mais um alerta vermelho sobre o ibope do BBB25 nos últimos dias, se juntando à uma série de avisos que o programa vem enfrentando. O reality show, que já foi um dos mais populares da emissora, perdeu cerca de 22% dos telespectadores esse ano. Além disso, está atrás de vários programas, especialmente a reprise de Tieta, no Vale a Pena Ver de Novo.

Na terça-feira (18) a Globo sentiu mais um gostinho dessa queda, quando o BBB25 marcou apenas 16 pontos na Grande São Paulo. Isso a fez ficar de fora do top 5 em líderes de audiência, atrás de todas as atrações da noite, inclusive o Jornal Nacional. Esse desinteresse, que não é repentino, tem algumas explicações, especialmente o elenco. Formado por um grupo de pessoas que pouco se movimentam, o diretor, Rodrigo Dourado, está lutando para promover dinâmicas que os façam criar entretenimento de qualidade. No entanto, pouco teve resultado.

Enquanto isso, a reprise de Tieta tem seu reconhecimento, herdando parte do público que ficou com Alma Gêmea, a antecessora de exibição. A Globo, inclusive, está apostando em mais um sucess de Aguinaldo Silva para recuperar a audiência campeã. Enquanto isso, BBB25 luta para conquistar o público do sofá, que não se convenceu com os participantes ainda. Após mais de um mês da estreia, não existem nomes cotados para campeão, e tudo pode acontecer (ou nada pode acontecer).

Você também vai gostar

Música

Luan Santana estendeu sua turnê para Portugal e já movimentou mais de R$ 30 milhões em bilheteria para os shows de Lisboa.

TV

Emissora está completando 60 anos com algumas edições especiais

Famosos de A a Z

Músico descobriu a doença prestes a se aposentar

Famosos de A a Z

Vera Fischer contou que recebia diversos comentários maldosos mas redes sociais

Sair da versão mobile