Connect with us

O que você está procurando?

TV

Fuzuê: César dá passo importante na conquista de Luna e Maria Navalha

Novo capítulo vai ao ar na tarde desta terça-feira (2)

Fuzuê: César dá passo importante na conquista de Luna e Maria Navalha
Fuzuê: César dá passo importante na conquista de Luna e Maria Navalha - Foto: Globo/Léo Rosario

Lentamente, César (Leopoldo Pacheco) vai conseguindo conquistar Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araujo) em ‘Fuzuê’. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (2), o pesquisador, cada vez mais focado no objetivo de colocar as mãos no tesouro, oferece sua ajuda para comprovar o parentesco delas com a Dama de Ouro. Luna fica tão empolgada com a situação que acaba chamando César de pai para espanto de Maria Navalha.  

Após encontrar seu material de pesquisa sobre a Dama de Ouro, César entrega a elas uma caderneta. Lá, elas encontram a localização dos restos mortais da mulher que viveu no tempo imperial. Miguel (Nicolas Prattes), que já estava cuidando do processo, pede um DNA da ossada para comparar com o de Maria Navalha. Então, ele recebe a comprovação de que elas são as legítimas donas da fortuna da Dama de Ouro. Agora, que ajudou a comprovar o óbvio, nas palavras dele, César fica mais próximo do tesouro.

Gustavo Reiz criou e escreveu ‘Fuzuê’, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção-geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio