Flora Matos usou as redes sociais nesta terça-feira, 20, para expor uma situação envolvendo Luísa Sonza. Segundo a rapper, ela tinha combinado de participar do projeto “Poesia Acústica 13”, contudo, deu a entender que foi trocada pela cantora.
“Eu cancelei minha participação no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a Pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13, foi quando eu soube que a Luiza estaria”, revelou a artista no Twitter.
Em seguida, Flora confessou que ficou chateada com o descaso e por ter sido trocada por Luísa Sonza. “Mandei mensagem, mas sem resposta da Pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada”, lamentou ela na sequência do desabafo.
Eu cancelei minha part. no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13, foi quando eu soube que a Luiza estaria. Mandei msg mas sem resposta da pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada.
— FLORA MATOS (@FloraMatos) September 20, 2022
Pouco tempo após expor a situação, a rapper ainda repostou uma publicação em que um internauta falava sobre os boicotes que ela vem sofrendo. “Acho que se eu fosse artista e tivesse todo esse histórico de boicote e passada de perna teria a mesma personalidade reativa dela”, disse um seguidor.
E não parou por aí, Flora, aliás, repostou outro comentário em que um fã se dizia insatisfeito com o pronunciamento de Luísa Sonza sobre o caso de racismo. “Luisa Sonza mesmo se pronunciando deu uma aula de como é muito fácil ser uma pessoa racista no Brasil. 1- citou racismo estrutural; 2- processo de aprendizagem; 3- se calou para absorver; 4- não pediu desculpa a vítima. Público conquistado com sucesso”, dizia a postagem.