Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Filha de Olivia Newton-John lamenta morte da mãe e resgata fotos

No Instagram, Chloe Rose Lattanzi, filha única Olivia Newton-John compartilhou fotos ao lado da mãe; confira

Filha de Olivia Newton John lamenta morte da mãe
Filha de Olivia Newton John lamenta morte da mãe - Crédito: Instagram/@chloelattanziofficial

Chloe Rose Lattanzi, filha única de Olivia Newton-John, lamentou a morte da mãe nesta segunda-feira, 8. Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma série de fotos em que aparecem juntas.

Estrela de “Grease”, Olivia teve a morte anunciada via nota oficial por seu marido, John Easterling. Segundo ele, a esposa estava em seu rancho, na Califórnia, nos Estados Unidos, na companhia da família e amigos.

Há 30 anos, a artista enfrentava um câncer de mama. Ao TMZ, uma fonte afirmou que “depois de uma jornada de 30 anos, ela perdeu para o câncer de mama metastático”.

Confira as fotos:

Amigos e fãs lamentam a morte

Nos comentários, fãs e amigos também lamentaram a morte e deixaram mensagens de afeto para Chloe. “Sinto muito pela sua perda”, disse uma internauta. “Muito amor para você e sua família”, comentou outra. “Sinto muito, Chloe. Estou aqui por você”, disse uma terceira.

John Travolta, que protagonizou o sucesso de “Grease” ao lado de Olivia, também fez questão de homenagear a atriz em uma publicação.

“Minha querida, Olivia, você tornou nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Futuramente, nos veremos e estaremos todos juntos novamente. Sou seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre. Seu Danny, seu John”, disse o ator, em referência ao seu personagem.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...