Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Farofa da Gkay: Paulo André rebate críticas após polêmica; saiba mais

Web viralizou relatos de que o ex-BBB seria “antipático” e “marrento”

Farofa da Gkay: Paulo André rebate críticas após polêmica
Farofa da Gkay: Paulo André rebate críticas após polêmica - Foto: Divulgação/Globo

Paulo André virou um dos assuntos comentados essa semana após a web viralizar relatos sobre o comportamento do ex-BBB na Farofa da Gkay. Nas publicações, convidados afirmaram que o atleta seria “antipático e “marrento”.

Então, nesta quinta-feira, 8, Paulo André resolveu se pronunciar nas redes sociais. De acordo com o atleta, ele é mais reservado e tímido, mas está aberto a conhecer as pessoas. Aliás, vale destacar que ele ficou de fora das loucuras da Farofa por estar treinando para as competições de atletismo.

Entretanto, uma nova história entrou em jogo quando Dada Favatti, filha de Romário, ex-jogador de futebol, revelou que PA teria sido antipático com ela em sua própria casa, “sem saber que era sua casa e que era filha do Romário”. “Quando descobriu tudo mudou”, apontou.

Posteriormente, o atleta se pronunciou e contou a sua versão da história, dizendo que cumprimentou Dadá porque conhece a irmã dela, mas que descobriu agora que ela é filha do jogador.

“Se eu tratei ela com ‘frieza’ e depois ‘mudei’, é porque fui me soltando com as pessoas que fui conhecendo no local. Mas, sinceramente, eu não me lembro de ter tido um segundo contato depois que cheguei no local. Cheguei e fiquei no meu canto, como faço a maioria das vezes, e ela não se apresentou como filha do Romário e ninguém veio me ‘alertar’ disso no momento, agora que eu tô sabendo que ela é filha dele“.

Então, PA continuou se explicando, dizendo que sempre foi “muito na dele”. “Sou tímido, não bebo e fico mais no canto. Quando eu conheço a pessoa, eu me solto mais”, continuou.

De acordo com ele, na outra Farofa, para qual também foi convidado, ele também participou, mas ficou na dele, assim como fez dessa vez. “Acontece que eu sempre estive lá, só que as pessoas começaram a me enxergar quando eu saí do BBB”, completou.

“Quem não gostou de mim porque passou do meu lado e eu não cumprimentei, deixem pra falar no dia que trocar uma ideia comigo ou peçam a opinião de pessoas que me conhecem DE VERDADE! Tô super aberto a conhecer todo mundo, sério mesmo. Perdoem meu jeitão fechado de ser”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo

Famosos de A a Z

A primeira plástica de Wanessa Camargo aconteceu aos 12 anos