Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ezra Miller pode pegar até 26 anos de prisão após acusação de roubo

Estrela de “The Flash” foi acusado de invadir e roubar itens de uma casa em Vermont, nos Estados Unidos

Ezra Miller
Ezra Miller pode pegar até 26 anos de prisão após acusação de roubo - Foto: WikiCommons

Ezra Miller, estrela de “The Flash”, participou de uma audiência online nesta segunda-feira, 17, no Tribunal Superior de Green Moutain, e se declarou inocente das acusações de roubo na cidade de Vermont, nos Estados Unidos.

Em maio deste ano, Ezra, que usa os pronomes they/them (elu/delu), enfrentou uma acusação de ter invadido a casa do vizinho, Isaac Winokur, quando ele não estava no local e ter roubado suas garrafas de vinho. Após o ocorrido, o homem verificou as câmeras de segurança e foi até o departamento de polícia de Vermont para acusar Miller.

“Ezra Miller esta manhã se declarou inocente de uma acusação de roubo e uma acusação de pequeno furto no Tribunal Superior de Vermont e aceitou as condições impostas pelo tribunal de não entrar em contato ou entrar na casa dos moradores. Ezra gostaria de agradecer o amor e o apoio que receberam de sua família e amigos, que continuam sendo uma presença vital em sua saúde mental”, disse a advogada de Miller, Lisa B. Shelkrot.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Caso Ezra Miller seja considerado culpade pelo crime de roubo, elu pode pegar de 1 a 26 anos de prisão.

Acusação de assédio

Além desta acusação, Ezra Miller também já se envolveu em outras polêmicas. Após ir para a prisão no Hawaí duas vezes este ano, a revista americana ‘Variety’ entrevistou uma mulher que acusou a estrela de “The Flash” de assédio.

Segundo o relato da mulher, os dois ficaram amigos e se comunicavam por mensagens há dois anos, quando ele decidiu visitá-la em Berlim, onde mora. Os dois se encontraram em 2020 e tiveram um encontro romântico consensual, contudo, não se viram novamente até fevereiro de 2022, quando Ezra decidiu fazer uma nova visita.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas no segundo encontro a jovem relatou que Miller, que se identifica como não-binárie, passou a ter comportamentos agressivos após ela dizer que não era permitido fumar dentro de sua casa.

“Isso foi o pontapé inicial. Pedi para que fosse embora 20 vezes, talvez mais. Então, elu começou a me insultar. Eu era ‘uma transfóbica, pedaço de m*rda’, uma ‘nazista’. Começou a ficar tão, tão estressante para mim. Ezra estava andando pela minha casa, olhando tudo, tocando tudo, espalhando folhas de tabaco pelo chão. Foi nojento e muito invasivo”, relembrou.

A mulher, inclusive, relatou que meia hora após essa situação conseguiu convencer Ezra a ir embora após dizer que iria chamar a polícia. Ela disse que que nunca sentiu que seria assediada sexualmente, mas acreditou que Miller “poderia me atacar fisicamente”. “Me senti totalmente insegura”, desabafou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Outra polêmica

Outra vítima também expôs que foi enforcada por Ezra Miller na Islândia, com imagens de vídeos comprovando a ação. Os dois estavam em um bar quando ela reparou em cicatrizes em seu pé.

Ao questionar a estrela de “The Flash”, ele disse que se tratavam de marcas de batalha. Quando estava saindo, a mulher brincou que poderia vencer Miller numa briga, e nesse momento elu começou a atacá-la. “Eu pensei que era tudo brincadeira, até que não era”, revelou ela à revista ‘Variety’.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A apresentadora revelou o que faria com Luciano Huck em seu último dia de vida

Famosos de A a Z

Sabrina Sato revelou durante uma entrevista que irá passar o Natal ao lado do ex-marido, Duda Nagle

Famosos de A a Z

Paris Hilton teve um filho e está à espera de outra, fruto de barriga de aluguel

Música

Cantora revelou autodescoberta durante entrevista com a Foquinha