Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ex-marido de Jojo Todynho pode ser preso; saiba o motivo

Funkeira aciona justiça após Lucas Souza expor a ex-mulher na internet

Ex-marido de Jojo Todynho pode ser preso; saiba motivo
Ex-marido de Jojo Todynho pode ser preso - Foto: Divulgação/Metropolitana

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, pode ser preso após quebrar a medida protetiva feita pela funkeira. Jojo vai acionar a justiça contra o militar após o mesmo expor a ex-mulher em um podcast.

Isso porque desde dezembro, uma decisão judicial impedia Lucas de estar a menos de 100 metros da ex-mulher, assim como mencionar o nome dela como meio de contato.

O rapaz disse que a Jojo não provou nada contra ele, porém existe a medida. Se nada foi provado, como existe a medida protetiva? Não faz sentido, não houve revogação da medida e ele até foi intimidado“, argumentou a advogada da cantora, Nathalia Azevedo, para a coluna de Fábia Oliveira.

Aliás, ela destacou que Jojo Todynho está atrás de consequências judiciais para Lucas Souza por conta do descumprimento — caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de três meses a dois anos.

Na época em que o vídeo com as acusações foi feito, Jojo chegou a usar as suas redes sociais para ameaçar o ex-marido das consequências. “Eu vou parar porque se não eu vou capotar com esse carro. Tu quer falar mentira? Vai falar. Vou estacionar aqui pra falar umas verdades“, alfinetou a artista, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona