Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Jojo Todynho e Lucas Souza desabafam na web após divórcio

A cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza assinaram os papéis do divórcio nesta quinta-feira, 3, e desabafaram nas redes sociais

Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza assinam o divórcio - Crédito: Instagram/@jojotodynho/@lucassouza_ofl

Nesta quinta-feira, 3, Jojo Todynho e Lucas Souza assinaram os papéis do divórcio. A separação oficial, aliás, aconteceu alguns dias após o militar expor nas redes sociais que os dois tomaram uma decisão conjunta e decidiram se separar.

Através dos Stories do Instagram, a cantora gravou o momento em que assinava o fim de seu casamento com o militar. A famosa, inclusive, confessou que o homem que vê atualmente não é o mesmo que ela se apaixonou.

“Eu acabei de assinar o divórcio, como eu postei. Muito triste, triste não, decepcionada. Porque eu já chorei tanto nessa vida, já me decepcionei tanto, e já estou acostumada a me decepcionar, a ser a vilã, ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz, do que ter a razão. E não é fácil, disse ela.

Mesmo triste com o fim do casamento, Jojo ressaltou que deseja o melhor para o agora ex-marido. “Desejo a ele coisas boas, procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando ela toma sua decisão, não tem quem faça ela voltar atrás”, completou a gravação.

Lucas também desabafou sobre o fim do casamento com Jojo. No Twitter, o militar confessou que era o dia mais triste da sua. “Hoje foi o dia mais triste da minha vida!!! Mais não tive tempo pra parar e chorar”, disse ele.

Por fim, o militar completou a publicação confessando que ‘estava muito mal’. “Mano, eu não sei de mais nada sabe! O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola pra frente!”.

Por fim, confira as postagens de Lucas Souza sobre o divórcio com Jojo Todynho:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Jojo Todynho arrumou confusão com um jornalista na porta do evento de Ludmilla

Famosos de A a Z

Jojo Todynho costuma compartilhar seu processo de emagrecimento após ter passado pela cirurgia bariátrica

Famosos de A a Z

Jojo Todynho realizou uma cirurgia bariátrica em agosto de 2023

Famosos de A a Z

Jojo Todynho deu detalhes de sua briga com Anitta em um vídeo no YouTube