Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ex de Wanessa Camargo reflete sobre a vida de solteiro: “liberdade”

O ex-marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buiaz, refletiu sobre a nova fase da sua vida após ficar casado por 17 anos

Marcus Buaiz
Marcus Buaiz avalia sua vida de solteiro - Crédito: Instagram/@marcusbuaiz

Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, abriu o jogo sobre a vida de solteiro após o fim de seu casamento com a cantora. Os dois, aliás, anunciaram o término em maio deste ano.

Em entrevista à revista Mensh, o empresário avaliou a nova fase que está vivendo e confessou que está curtindo “ter liberdade” para escolher suas prioridades. “Esse momento tem sido muito especial pra mim. Eu estou muito feliz de poder estar namorando comigo mesmo, de me curtir e ter liberdade para escolher o que de fato são as minhas prioridades e buscando ser uma pessoa melhor em todos os sentidos”, afirmou.

Buiaz não assumiu nenhum relacionamento deste do fim de eu casamento, contudo, o ex de Wanessa Camargo ressaltou que é preciso estar feliz consigo mesmo para fazer outra pessoa feliz. “E é muito claro, quando a gente está feliz consigo mesmo, consequentemente pode ser feliz com outra pessoa”, acrescentou.

Por fim, o empresário falou sobre o amor pelos dois filhos, José Marcus e João Francisco, fruto de seu casamento com a cantora, e afirmou que está buscando ser uma pessoa melhor a cada dia.

“Sempre com base no tripé fé, conhecimento e saúde. Sou um pai apaixonado pelos filhos e um empreendedor cheio de energia para transformar projetos em realidade. No futuro, gostaria de consolidar e propagar conhecimentos que possam fazer a diferença na vida dos outros. Viajar e conhecer o mundo também entram na minha lista de desejos.”

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio