Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após terminar casamento, Wanessa Camargo exala confiança

Semanas após o fim da união, a cantora parece estar curtindo um momento alto astral

Os seguidores da cantora notaram a repaginada e não cansam de elogiar a nova fase
Os seguidores da cantora notaram a repaginada e não cansam de elogiar a nova fase. - Crédito: Instagram/@wanessa

Depois de colocar um ponto final no casamento com o empresário Marcus BuaizWanessa Camargo parece estar entrando em uma nova fase cheia de confiança. Os seguidores da cantora tem reparado nesse alto astral com suas publicações mais recentes. Além disso, essa renovada também incluiu uma mudança no visual.

Para começar, Wanessa voltou a ter os fios loiros e não escondeu a felicidade com o resultado. “Apaixonada pelo meu novo visual. Agora, sim, tô me sentindo muito shine it on”, disse ao fazer uma referência a sua música “Shine it on”. Seguindo a linha da estética, as maquiagens simples e o batom vermelho viraram traços marcantes.

Os looks também não deixaram a desejar e transmitem um ar poderoso e confiante. Na semana passada, ela apostou em uma combinação nostálgica, com uma alusão aos anos 2000. Calça de cintura baixa, top e o cabelo idêntico ao que usava na época foram aclamados pelos seguidores da cantora.

Além disso, não é apenas nesses aspectos que a sua autoestima parece estar forte. No aspecto da vida pessoal, ela aparece constantemente feliz e se divertindo ao lado dos filhos José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8, ambos frutos de seu relacionamento com Marcus Buaiz.

Reatou relacionamento com ex-namorado

Poucas semanas após o divórcio, fontes apontaram que a cantora estaria se reaproximando do ex, Dado Dolabella. Entre idas e vindas, os dois namoraram de 2000 a 2004. Ambos solteiros, parecem ter retomado o relacionamento. No penúltimo sábado, 16 de julho, Wanessa e Dado foram vistos abraçados pela primeira vez desde que reataram.

No dia seguinte, a cantora provou mais uma vez que está em uma fase repleta de alegrias, através de uma publicação no Instagram. “Ser feliz é o que interessa! Bom domingo, meus amores!”, escreveu na legenda da foto.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Luana Piovani chamou Dado Dolabella de criminoso nas redes sociais

Famosos de A a Z

O cantor relembrou um período difícil no início da carreira

Famosos de A a Z

Isis Valverde e o dono da Jovem Pan pretendem ter uma cerimônia luxuosa e privativa

Famosos de A a Z

Isis Valverde e Marcus Buaiz estão preparando uma luxuosa festa de casamento para maio