Renata Del Bianco foi uma criança que atingiu o sucesso com a novela “Chiquititas” na década de 90. Atualmente, relata os altos e baixos de sua vida nas redes sociais.
Enfrentando um divórcio e uma disputa judicial pela guarda da filha, a atriz se inscreveu recentemente em uma plataforma de fotos picantes. Em outro momento da carreira, já confessou ter sido vítima de relacionamentos tóxicos.
No Fofocalizando, nesta quarta-feira (12), ela relembrou a primeira versão de “Chiquititas”. “Foram três meses de testes. Três meses fazendo teste nos estúdios, no teatro. Teste de canto, dança, interpretação”.
Além disso, ela conta que elas não cantavam “de verdade” as músicas que se tornaram hits e que “cada uma das Chiquititas tinha um apartamento. Eram dois prédios. Parecia a república das Chiquititas“. Renata revela ainda um envolvimento com outro ator e conta: “teve um trelelê entre eu e o Pierre, sim. Eu era muito apaixonada pelo Pierre, mas ele só pisou em mim… Me disse que eu era menina de ficar e não de namorar“.
Ao falar do fim de seu casamento, a ex-Chiquititas afirmou que está há três meses sem auxílio nenhum, já que era “totalmente dependente” do ex-marido. “Se tornou um relacionamento tóxico para os dois“, destacou. Aliás, ela revelou que o fim do relacionamento aconteceu por sua causa. “Eu traí. Eu estava muito abandonada“, confessou. “Quando chegou no contato físico para mim é o limite. A única agressão física que teve foi no dia que a gente terminou. Eu tenho uma medida protetiva contra o Daniel“, esclareceu.
Por fim, Renata Del Bianco falou sobre a oportunidade de ganhar dinheiro com redes sociais picantes. “O Onlyfans trouxe a liberdade que eu estava esperando e a possibilidade de planejar o futuro. Mudou minha vida“, declarou a atriz.