Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Ex-BBBs Maria e Natália Deodato irão contracenar em filme baseado em história real

Rivais no reality show, ex-colegas de confinamento viverão amigas no longa

Maria e Natália Deodato
Maria e Natália viverão amigas em novo filme - Foto: Divulgação/Globo

Tudo indica que as ex colegas de confinamento Maria e Natália Deodato irão compartilhar novamente as telinhas. As ex-BBBs da edição de 2022 irão contracenar no filme “Bandida”, de João Wainer, de acordo com o portal Extra.

Na produção, que já iniciou as gravações no Rio de Janeiro, as duas serão amigas de infância. Aliás, as personagens de Maria e Natália terão que enfrentar o cenário da violência e das drogas da Rocinha nos anos 80.

Além disso, vale destacar que “Bandida” terá como base a história real de Raquel de Oliveira — personagem de Maria —, a chefe do tráfico da comunidade, na época.

Natália Deodato diz ter sofrido tentativa de feminicídio

Natália Deodato surpreendeu ao falar sobre um relacionamento abusivo que viveu. Ela revelou que sofreu tentativa de feminicídio e que após o ocorrido “acordou para a vida”.

“Tive um relacionamento muito abusivo e sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva”, contou, em primeiro lugar. “Ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de ‘Deus me deu uma chance’”, revelou, então.

Por fim, ela ainda disse que buscou ajuda familiar após quase morrer nas mãos do ex, e depois disso se mudou para São Paulo.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo

Famosos de A a Z

A primeira plástica de Wanessa Camargo aconteceu aos 12 anos