Famosos de A a Z

Ex-bailarina do Faustão é anunciada como Musa da Mocidade; saiba quem é

Natacha Horana, que também é musa da Gaviões da Fiel, fala sobre a preparação para encarar os desfiles

Ex-bailarina do Faustão é anunciada como Musa da Mocidade - Foto: Divulgação

Natacha Horana está feliz da vida. Afinal, a dançarina foi anunciada como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. A ex-bailarina do Faustão compareceu ao ensaio de rua no último domingo (22), que aconteceu na Praça Guilherme da Silveira, Zona Oeste. A emoção de desfilar no carnaval do Rio é tanta que ela chegou a passar mal. 

“No primeiro ensaio, eu me joguei tanto e estava tão emocionada que até passei mal (vomitei e tudo), mas só parei quando o ensaio terminou”, conta. “Sempre foi meu sonho desfilar no Rio e ainda ser convidada por uma escola tão grande e renomada, pra mim é uma honra. Estrear no carnaval carioca em grande estilo”, completa a ex-bailarina do Faustão. 

Natacha também comenta que se sentiu abraçada pela comunidade de Padre Miguel. “Senti muito carinho do pessoal, energia boa, isso faz toda diferença. Com essa energia que dá mais ânimo de dar o melhor em todos os encontros”, destaca.

Ela fez questão de agradecer à Mocidade Independente e à Gaviões da Fiel, escola paulistana em que também exerce o posto de musa. Natacha fala dos desafios para encarar a dupla jornada na folia. 

“Estou me dobrando pra conseguir tanta energia. Me sentindo Sabrina Sato (brinca). Haja pique. É bem desafiador, mas estou muito empolgada, feliz e realizada. Queria agradecer a Mocidade pelo convite, e a Gaviões pela confiança de sempre, que é minha escola do coração”, pontua, por fim. 

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Listamos celebridades brasileiras que já falaram publicamente sobre sua luta com a saúde mental

Filhos dos Famosos

Te contamos por onde anda a família discreta da apresentadora

Famosos de A a Z

Atriz é casada há mais de 15 anos

Famosos de A a Z

Quem já ouviu falar de déficit de atenção? O distúrbio, também apelidado de TDAH, apesar de ser mais observado e comentado em crianças e...

Sair da versão mobile