Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Aline Mineiro fala sobre preparação para estrear no Carnaval do Rio: “Noites sem dormir”

Musa da Mocidade, a atriz e ex-Fazenda tem malhado pesado e encarado aulas de samba

Aline Mineiro fala sobre preparação para estrear no Carnaval do Rio
Aline Mineiro fala sobre preparação para estrear no Carnaval do Rio - Foto: Divulgação

Aline Mineiro não esconde a emoção por sua estreia no Carnaval do Rio. Ela, que exerce o posto de musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, conta que esperou a hora certa para isso. Mas aguardar pelo grande dia já está deixando a ex-Fazenda ansiosa. 

“É a minha primeira vez na Sapucaí a convite da Mocidade de Padre Miguel. Esperei o momento certo e tive esse convite mega especial. Uma extrema responsabilidade de representar essa escola que tem uma história tão linda”, contou Aline. “Estou extremamente ansiosa e não é pra menos. Fico noites sem dormir. Adaptei a minha rotina para suportar a carga dos compromissos e me adaptar ao nosso carnaval que é uma loucura muito gostosa”, conta. 

Começaram os preparativos

A influenciadora Aline Mineiro, alíás, foi bem abraçada pelos integrantes da escola e para fazer bonito na Sapucaí, a atriz tem malhado pesado, acompanhada por um profissional. Ela também está tendo uma alimentação mais regrada. “Sem dúvidas a preparação especial é essencial para um bom desempenho e entrega total ao decorrer de todos os compromissos com a escola“, comenta. 

Aline fala que não colocou como meta em seu treinamento de exercícios físicos ganhar ou perder peso. “A nossa meta é intensificar os treinos e visar o condicionamento físico para atravessar a Sapucaí com muita classe sem achar que vou perder o fôlego na metade do caminho (risos)”, diz a modelo. 

E, claro, nos preparativos para o desfile não podia faltar aulas de samba. “Acho importante e essencial ter o samba no pé, afinal, estamos falando de carnaval. Desde que soube do convite da Mocidade, eu já procurei uma professora pra me ajudar com o samba e alguns detalhes importantes. Faço quatro aulas por semana, cada aula com duração de duas horas. Estou em uma rotina bem acelerada, afinal estamos bem próximos ao carnaval e precisamos fazer o show acontecer com muita alegria e confiança”, conclui.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer