Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Erika Schneider abre o jogo sobre hate na internet: “É difícil entender”

A modelo e ex-Faustão também falou sobre os planos para o próximo ano

Erika Schneider abre o jogo sobre hate na internet
Erika Schneider abre o jogo sobre hate na internet - Foto: Divulgação

O ano está terminando e é hora de fazer um balanço de tudo que aconteceu no período e fazer planos para 2023. Erika Schneider, ex-Faustão, conta que 2022 foi um ano maravilhoso e está trabalhando como nunca. 

“Minha marca cresceu. Lancei uma coleção de jeans e outra de sapatos. Realizei um desejo antigo que era desfilar no Carnaval. Também fiz trabalhos como repórter, várias campanhas. Ganhei mais seguidores. E também amei, tentei, como a maioria das pessoas. Mas esse crescimento na internet também tem um lado ruim”, diz a modelo.

Nesse caso, o lado negativo das redes sociais a que Erika se refere são os julgamentos. “É difícil entender. Se você fizer de um jeito julgam, do outro também. As pessoas precisam entender que as figuras públicas também têm uma vida normal, namoram, terminam e não há nada errado nisso. Eles precisam entender também que quem lê aquilo, tem sentimentos. A gente não pode fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com a gente. Mas também tem muita gente que torce, que manda mensagem carinhosa. Isso é maravilhoso e não tem preço”, pondera.

Por fim, Erika Schneider revelou que também já fez planos para 2023. “Quero ficar fixa em algum programa de tv, como repórter e apresentadora. Também desejo expandir minha marca de roupas e lançar uma linha de maquiagem.  Também tenho uma grande novidade, mas que não posso contar ainda”, afirma.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Assessoria da cantora confirmou o relacionamento com Bruno Carneiro

Famosos de A a Z

O astro de Hollywood ficou afastado das mídias desde o tapa no Oscar

Famosos de A a Z

Apresentador usou suas redes sociais após virar manchete por cirurgia

Famosos de A a Z

Madonna se apresentará dia 04 de maio na Praia de Copacabana