Connect with us

O que você está procurando?

TV

Faustão recebe proposta de emissora concorrente e decide destino de seu programa

Detalhes sobre o futuro do programa devem ser acertados nas próximas duas semanas

Faustão recebe proposta de emissora concorrente e decide destino de seu programa
Faustão recebe proposta de emissora concorrente e decide destino de seu programa - Foto: Divulgação/Band

Faustão teve que fazer uma decisão crucial para o futuro de seu programa. De acordo com o portal Notícias da TV, o apresentador, que saiu da Globo há um ano para a Band, recebeu uma proposta para migrar seu programa para a Record.

A proposta da Record teria vindo após Rodrigo Faro ter desagradado a emissora com a audiência de “Hora do Faro”. Aliás, a emissora sequer renovou o contrato com o apresentador, podendo acabar em 2023. Dessa forma, a ideia seria que Faustão assumisse a programação dominical da Record.

A princípio, rumores sobre uma certa insatisfação do ex-apresentador da Globo com sua nova emissora surgiram. Entretanto, na ocasião, Faustão revelou que, mesmo com a nova proposta da Record e o interesse da emissora concorrente, ele não deixará a nova empresa. “Lá [na Band] tenho liberdade e me pagam direitinho”, explicou em entrevista ao portal. Entretanto, até o momento, ainda não se sabe como ficará a periodicidade do programa de Faustão que, até então, era diário.

Agora, os próximos passos em relação ao futuro, como, por exemplo, os detalhes do programa do Faustão para o próximo ano, devem ser decididos até o fim do ano. Aliás, as próximas duas semanas deve ser cruciais.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O presidente da República do Brasil passou por um procedimento de emergência após ser diagnosticado com um sangramento cerebral

Famosos de A a Z

Príncipe William e Donald Trump se encontraram no último sábado (07/11) durante a reabertura da Catedral de Notre-Dame

Famosos de A a Z

Aos 56 anos, Pamela Anderson optou por não usar mais maquiagem, inclusive em grandes eventos

Cinema

O Brasil não recebia nenhuma indicação ao Globo de Ouro há 20 anos