Eita! Após vários problemas técnicos durante um show no carnaval, Ivete Sangalo deu a entender que seria seu último ano se apresentando nas folias. No entanto, a voz de Macetando voltou atrás e afirmou que passará por algumas mudanças.
Durante sua apresentação no bloco Coruja, em Salvador, Ivete Sangalo teve que lidar com um vazamento de gás que obrigou seu trio a ser evacuado. Inclusive, duas pessoas se feriram com o ocorrido, de acordo com a Folha de S.Paulo.
Após o incidente, a cantora ainda precisou parar o show para evitar que o trio tombasse. Isso porque o veículo estava inclinado e os convidados precisaram equilibrar o peso pela plataforma.
Preocupada com a situação, Ivete Sangalo mostrou sua indignação para o público. “Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se f*da todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem.” Além disso, a cantora ainda falou sobre despedida. “Isso está enchendo meu coração de angústia. Será que hoje não é nossa despedida do Coruja? A gente não tem que repensar isso?”, questionou a artista.
No entanto, nada de abandonar o carnaval! Após a repercussão do caso, Ivete Sangalo explicou sua fala. “Ontem eu falei, no carnaval, sobre algumas transformações que a minha vida e a minha cabeça vêm passando. E, de fato, a palavra ‘desistir’ não existe no meu dicionário”, iniciou Veveta.
Por fim, ela comentou sobre as possibilidades de recapitular. “O que eu vou fazer é recapitular a rota, porque, na minha frente, eu vejo um portal de oportunidades inacreditáveis”, disse.