Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ivete Sangalo revela caso com Gagliasso para Ewbank

Ivete Sangalo fez uma brincadeira com Giovanna Ewbank e inventou um caso com Gagliasso

Ivete Sangalo revela caso com Gagliasso para Ewbank
Ivete Sangalo revela caso com Gagliasso para Ewbank - Foto: Reprodução/ YouTube

Em uma entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ – de Fernanda Paes Leme e Giovanna EwbankIvete Sangalo fez uma brincadeira que deixou a apresentadora nervosa. Isso porque a cantora baiana inventou ter vivido um romance de seis meses com Bruno Gagliasso depois do carnaval do ano passado.

Giovana Ewbank questinou se Ivete Sangalo já teria beijado seu marido, Bruno Gagliasso. No entanto, a atriz não esperava a resposta que recebeu. “Estava no camarote da Daniela Mercury, passei cantando, ele com um sorrisão… eu não estava fazendo nada, e falei: ‘Tudo bem?’ A casa caiu no camarim. Toda vez que eu descia para beber água, ele descia junto comigo”, afirmou a cantora.

E não parou por aí: Ivente Sangalo aproveitou que Gio estava acreditando na história e inventou mais coisas. De acordo com a cantora, com o fim do trio elétrico, ela e Bruno foram para um Hotal na Bahia e passaram uma semana juntos. Nervosa, Giovanna começou a questionar mais sobre a história. “Vocês transaram? Vocês tiveram um caso?”.

Por fim, Ivete ainda afirmou ter vivido um affair por seis meses com Bruno Gagliasso. Eufórica, Giovanna – que é casada com o ator desde 2010 – questinou mais uma vez. “Bruno, como é que você nunca me contou isso?”.

No entanto, a cantora percebeu que estava passando dos limites e contou a verdade. “Olhe para mim aqui. Isso é mentira, porra! Você acha que eu ia pegar o Bruno? É mentira! Eu combinei com o Léo. Bruno essa mulher é louca por você. Bruno, desculpe, eu não aguentei”, finalizou Ivete Sangalo.

Confira a entrevista na íntegra:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio