Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

‘A Fazenda’: Jaquelline teme após receber punição surpresa

A punição secreta será revelada durante a formação da próxima roça

'A Fazenda': Jaquelline teme após receber punição surpresa
'A Fazenda': Jaquelline teme após receber punição surpresa - Foto: Reprodução/ Twitter

O clima entre os peões em ‘A Fazenda’ não está nada tranquilo. Isso porque Lucas Souza e Cezar Black protagonizaram uma discussão bem acalorada, que provocou Jaquelline a arremessar uma cadeira, infringindo uma das regras do programa. Devido a isso, a Fazendeira recebeu uma punição surpresa.

A discussão entre Cezar e Lucas movimentou a casa inteira. Isso porque Jaquelline e outros peões precisaram intervir para que os dois não se agredissem. Aliás, a ex-BBB chegou a derrubar o ex-marido de Jojo Todynho no chão, para que ele não atacasse o enfermeiro. Após isso, a morena se descontrolou e arremessou uma cadeira da sala de jantar.

Além disso, um tempo depois, a sirene de punição foi acionada e a Fazendeira Jaquelline leu o comunicado para os peões. “Segundo o manual de sobrevivência, é proibido quebrar ou danificar qualquer objeto, item ou móvel propositalmente. A punição será informada durante a formação da roça.”, disse a ex-BBB, que se desculpou com os colegas de confinamento.

Por fim, os peões começaram a especular as possíveis penalizações. Intrigada, Jaquelline acredita que a punição será voltada para ela. “Eu acho que é algo mais para mim mesmo, não para as pessoas. Vocês não podem ser acusados pelos outros. Eu tô calma, eu errei. Tenho consciência.”, desabafou.

Por um lado, alguns peões temem que Jaque perca seu poder de Fazendeira. Por outro, alguns acreditam que ela possa ser indicada direto para a roça. Aliás, a formação da próxima roça acontecerá na noite desta terça-feira (21). “Tomara que você possa indicar. Meu Deus, ajuda! Se não puder indicar, é fod*”, afirmou Márcia Fu. “Ou talvez eles tirem o negócio do poder”, completou Jaquelline.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio