Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Em programa de TV, Zé Felipe revela sentir vergonha de rap para Virginia

O cantor comentou a discussão com Evaristo Costa no programa Conversa com Bial

Zé Felipe revela sentir vergonha de rap para Virginia
Zé Felipe revela sentir vergonha de rap para Virginia - Foto: Divulgação TV Globo

Zé Felipe comentou sobre o rap que fez em defesa da esposa Virginia em meio a briga com Evaristo Costa. Em uma entrevista ao programa Conversa com Bial, o cantor admitiu que se arrependeu da música que fez.

Na madrugada desta terça-feira (29), Bial questionou Zé Felipe se ele costumava sair em defesa de Virginia em algumas situações. O cantor prontamente respondeu, mencionando o rap. “Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio”. Após isso, o apresentador questionou se Zé Felipe sentia vergonha e ele admitiu que sim. “Eu tenho”, disse o filho do Leonardo.

Além disso, o casal também comentou sobre as criticas diárias que recebem nas redes sociais. “Antes eu me importava mais, ficava muito mal, para baixo. Agora não, estou mais tranquila”, apontou Virginia. Aliás, Zé ainda acrescentou que as críticas ajudam a alavancar seu trabalho. “Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque a ânsia é tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: ‘deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo’”, explicou Zé.

Entenda a “treta”

Virginia Fonseca teve seu nome na lista dos assuntos mais comentados do Twitter este ano diversas vezes. Em uma das ocasiões, o motivo foi uma discussão com Evaristo Costa, após o apresentador criticar a influencer. Isso porque o jornalista reagiu a um vídeo em que Maria Alice, primogênita de Zé e Virginia, pedia colo a baba ao invés de pedir a Virginia.

Por meio de seu Twitter, Evaristo alfinetou a influencer. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria?'”, escreveu. O comentário foi o suficiente para gerar uma confusão com direito a choro de Virginia, pronunciamento de Zé e até um rap que dizia: “Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia”.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona